Os atletas de xadrez do Independente Futebol Clube Torrense (IFCT) Matviy Faryma, nos sub16, e Maksym Faryma, nos sub14, sagraram-se campeões nacionais de jovens clássicas de xadrez nos seus escalões.
Os dois estiveram entre os mais de 300 participantes do Campeonato Nacional de Jovens Clássicas de xadrez que decorreu de 12 a 16 de abril, nas Termas de S. Pedro do Sul.
A Associação de Xadrez de Setúbal teve 29 xadrezistas presentes, entre os quais cinco do IFCT.
Maksym Faryma controlou todo o torneio, terminando isolado com 6 pontos e conquistando mais um título.
Grande torneio também para Matviy Faryma, categórico campeão com 6,5 pontos, venceu o mais cotado do torneio na ultima ronda, David Farias.
A destacar ainda nos sub12 Miguel Rebelato, que se classificou em 19.º com 4 pontos, resultado muito positivo e com ganhos de elo.
Nos sub10, Satiaky Nandy e Santiago Oliveira, ambos com 4 pontos, classificaram-se, respetivamente, nos 13.° e 20.° lugar.
Parabéns a todos os atletas pelos excelentes resultados e desempenho.
IFCT, a construir o futuro!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *