Terminou no dia 17 de abril a participação das nossas equipas no Nazaré Cup.
Os sub14 terminam o torneio em 9.° lugar. Foram cinco jogos de muita intensidade e qualidade que demonstraram muito crescimento e maturidade dos jovens atletas do IFCT.
Os sub 16 terminaram a sua prestação no torneio com uma vitória frente à equipa conterrânea do Clube Naval Setubalense por 15-14.
Os sub18 fizeram mais dois jogos vencendo ambos: 33-21 contra o Bairro de Janeiro e 25-31 contra a Escola de Formação de Espinho – Os Tigres, terminando o torneio com 5 vitórias e 1 derrota.
Parabéns a todos os atletas por representarem o IFCT da melhor forma, demonstrando garra, coragem e vontade de vencer, mas também respeito pelo jogo.
Fica o agradecimento à estrutura técnica que acompanhou os nossos atletas, bem como às famílias que acompanharam os jogos e torceram pelas nossas equipas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *