Torrense recebe campeonato distrital de xadrez este domingo

Xadrez distrital260215A sede do Independente Futebol Clube Torrense recebe este domingo, a partir das 14.30 horas, o Campeonato Distrital Jovem Individual e Equipas de Xadrez, que contará com a participação de cerca de 60 atletas.

O clube fará representar-se com 16 elementos, que tentarão chegar a um lugar no pódio com a equipa principal.

Os regulamentos já estão disponíveis para consulta no site axsetubal.pt e as inscrições devem ser enviadas para o email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , até às 21 horas do próximo dia 28 fevereiro.

A prova é organizada pela Associação de Xadrez de Setúbal, com a colaboração do Torrense.

Resultados IFCT
Formação A: João Jesus, José Guerreiro, Diogo Almeida e Gabriel Calixto - 3.º lugar, com 11 pontos em 15 possíveis;
Formação B: João Neves, André Ershov, Veronika, Komarnytska e Aaron Nunes - 4.º lugar, com 11 pontos;
Formação C: Simão Rodrigues, Afonso Ferreira, Rodrigo Alves e Daniel Rodrigues - 9.º lugar;
Formação D: Miguel Martins, Duarte Raposo, Oliver Nunes e Liane Fernandes - 10.º Lugar.

 
Campeonato Nacional por Equipas

equipa ifct_xadrez

No dia 17 de Janeiro de 2015, o IFC Torrense visitou o Ateneu de Montijo para disputar a 1ª Jornada da série F do Campeonato Nacional por Equipas, 3ª Divisão Nacional, empatando 2 a 2.Em competição pelo Torrense estiveram Modeste Mendes, José Fonte Santa, João Jesus e Nelson Mendes.

 
I Circuito de Xadrez de Almada

grupo0

A secção de Xadrez do IFC Torrense participou no I Circuito de Xadrez de Almada. A prova realizada durante os meses de Outubro e Novembro de 2014, integrou 6 torneios. Destaques para os atletas do IFCT Modeste Mendes Vice-campeão da Serie B e José Guerreiro Vice-campeão da Serie A.

 
Campeonatos Distritais de Jovens

Realizaram-se nos dias 31 de Maio e 1 Junho de 2014, os Campeonatos Distritais de Jovens, no Barreiro e na Sede do I.F.C. Torrense. Os 5 atletas que representaram o Independente Futebol Clube Torrense tiveram os seguintes resultados: Escalão de Sub 08: André Ershov: Campeão Distrital, com 5 pontos em 5 jogos; Tiago Colaço:6º Classificado, com 2 pontos em 3 jogos. Escalão de Sub 10:José Guerreiro: Vice- Campeão Distrital, com 4 pontos em 5 jogos; Tiago Castro: 10º Classificado, com 2.5 pontos em 5 jogos. Escalão de Sub 14: Diogo Almeida: 3 º Classificado, com 1 ponto em 3 jogos. Os nossos atletas estão de Parabéns!

 
Xadrez com inicio de ano sorridente

xadrez equipa_3div

O inicio do ano foi sorridente para os atletas do IFC Torrense, no sábado dia 18 de Janeiro, começaram bem na 3ª Divisão - série F ao visitar o CR Leões de Porto Salvo empatando 2 a 2. No dia 19 de Janeiro, foi a vez de os jovens sorrirem com as boas prestações no distrital de rápidas, realizado no Barreiro. Sub08: Vice-campeão Tiago Colaço, 5 pontos em 6 possíveis; 4º Lugar: André Ershov, 4 pontos; 6º Lugar: Simão Figueiredo, 4 pontos; 7º Lugar: Pedro Colaço, 3 pontos; 14º Lugar: Afonso Gandum, 2 pontos; 16 Lugar e 3ª Feminina: Paloma Ramos, 2 pontos; 17 Lugar: Afonso Ferreira; Sub 12: 11º Lugar: Simão Coelhas; Campeã Feminina: Mariana Saúde; Vice- Campeã Feminina: Madalena Gandum; Sub 14: 4º Lugar: Diogo Almeida; Sub 18: 3º Lugar: João Jesus;

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Seguinte > Final >>

Pág. 3 de 4