Sarau da Primavera
Terça, 06 Março 2018 09:04

SARAUIFCT primavera2018

 
Sarau Gímnico do Torrense com 400 atletas
Terça, 14 Junho 2016 08:28

IVSarau siteO IV Sarau Gímnico do Independente Futebol Clube Torrense conta este ano com 400 atletas oriundos de vários clubes de destaque, juntos num espetáculo de final de temporada e que decorre este domingo, dia 19 de junho, pelas 17 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

Uma oportunidade única para conhecer o trabalho realizado durante a época pela modalidade de Ginástica, nas classes: infantil, formação, representação e competição.

O encontro quer ainda reforçar o apoio aos atletas do clube, relativamente à meta lançada para 2016, a participação no 10.º EuroGym, que tem lugar durante o mês de julho, na cidade de České Budějovice, na República Checa.

O Sarau Gímnico do Independente Futebol Clube Torrense irá contar com presença de vários clubes da área metropolitana, entre eles o Clube Recreativo da Cruz de Pau, Sport Lisboa e Benfica, Vitória Futebol Clube, SCRP Bairro Alentejano, Clube Recreativo do Feijó, Clube Recreativo e Desportivo do Miratejo, Casa do Povo Corroios, CCR Alto do Moinho e Ginásio Clube do Sul.

 
Sarau Gímnico celebra 90.º aniversário do Torrense
Quarta, 01 Julho 2015 08:26

Sarau site

O Independente Futebol Clube Torrense promove no próximo sábado, dia 4 de julho, a partir das 21 horas, no Pavilhão da Torre da Marinha, a 3.ª edição do Sarau Gímnico, com o tema das comemorações do 90.º aniversário do clube: “Há uma linha que nos une”.

Uma oportunidade única para conhecer o trabalho realizado durante a temporada pela modalidade de Ginástica, nas classes: infantil, competição, rítmica, acrobática e representação, com um destaque especial para o grupo Gym4Fun, que participou recentemente no evento GymforLife, onde obteve a Menção Prata e representou ainda o clube no PortugalGym 2015, um evento internacional, que teve lugar em Loulé, e que contou com a presença de 3 050 participantes.

O Sarau Gímnico do Torrense irá contar com presença de 300 atletas, em representação de vários clubes vizinhos, entre eles a Associação da Quinta do Conde, o Clube Recreativo da Cruz de Pau, o Clube Recreativo e Desportivo do Miratejo, o Estrela de Santo André, a Sociedade Filarmónica União Artística Piedense, o Clube Recreativo do Feijó, o Clube Desportivo e Recreativo de Vale Rosal, a Sociedade Recreativa e Cultural do Povo do Bairro Alentejano e o Vitória Futebol Clube.

A entrada é livre.

 
Gym4Fun no PORTUGALGYM 2015
Quinta, 18 Junho 2015 15:37

PortugalgymAs atletas de ginástica acrobática do Independente Futebol Clube Torrense participam nos próximos dias 19, 20 e 21 de junho, no PORTUGALGYM 2015 – Gymnaestrada Nacional, inserido no programa da Festa Nacional da Ginástica, que se realiza este ano em Loulé, Cidade Europeia do Desporto.

As 34 atletas do clube entram em ação logo no primeiro dia, pelas 21 horas, na Praça do Tribunal, com o seu esquema Gym4Fun. No sábado, dia 20, às 13.30 horas, no mesmo local, o esquema volta a ser apresentado.

O evento irá contar com a presença de 3050 participantes, 74 clubes e 131 grupos, numa oportunidade única para dar a conhecer o trabalho realizado ao longo do ano e proporcionar momentos de convívio entre espetadores e atletas.

Consulte o programa completo.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte > Final >>

Pág. 3 de 7