Torneio de Santo António
Sábado, 28 Junho 2014 11:11

A secção de Andebol do IFC Torrense dinamizou nos dias 20, 21 e 22 de Junho de 2014, no Pavilhão da Torre da Marinha o Torneio de Santo António. Resultados: Infantis: 1º Lugar - IFCT 2º Lugar - A.A. Almada 3º Lugar - Zona Azul; Iniciados: 1º Lugar - Seleção de Setúbal 2º Lugar - Vitória de Setúbal 3º Lugar - Zona Azul 4º Lugar IFCT; Juvenis: 1º Lugar - SL Benfica 2º Lugar - Seleção de Setúbal

 
Fim de semana em "GRANDE"
Terça, 27 Maio 2014 15:19

A equipa de Infantis sagrou-se Campeã Regional, apurando-se para o Encontro Nacional a disputar em Fafe. Salientar que estes jovens jogadores fizeram um esforço enorme ao realizar 3 jogos em 90 horas em Setúbal, Alto do Moinho e Torre da Marinha, vencendo categoricamente todos os encontros.

A equipa de Juniores ao vencer o último jogo em Santarém, frente aos Empregados do Comércio, classificou-se no 2º lugar da Zona-Sul do Nacional da 2ª Divisão, ascendendo assim à 1ª Divisão Nacional na próxima época.

A equipa Sénior, quando faltam 6 jogos para o termo da prova, encontra-se em 3º lugar tendo assim praticamente garantida a manutenção no Nacional da 2ª Divisão, no sábado defrontaram em Samora Correia a equipa da casa, conseguindo um empate a 20 golos.

 
Tristeza no seio da família do Andebol
Sábado, 28 Dezembro 2013 17:10

O Torrense e o Andebol estão de luto. Faleceram João Carlos Sousa e Maria Antónia Ascensão (Mitó),  antigos atletas do IFCT, num brutal e trágico acidente de viação, na noite de 25 de dezembro, em Évora, que levou também a sua filha de apenas 5 anos. A direção do IFC Torrense expressa as mais sentidas condolências á família e amigos próximos. Em sua memória foi decidido guardar um minuto de silêncio na partida oficial da equipa sénior do Independente Futebol Clube Torrense, no sábado dia 28 de dezembro, no Pavilhão da Torre da Marinha, diante o NA Redondo.

 
Campeonato Nacional da 2ª Divisão
Domingo, 15 Setembro 2013 20:48

A equipa sénior do IFC Torrense entrou com o pé direito no Campeonato Nacional da 2ª Divisão ao vencer o NA REDONDO, por 22-28, na primeira jornada da competição, realizada no passado dia 14 de Setembro. Alinharam pelo Torrense: Joao Bento, Joao Palma, Tiago Madeira, Miguel Carlos, Jorge Pinto, Bruno Pereira, Tiago Gil, Tiago Ferreira, Tiago Teixeira, David Sorreluz, Rodrigo Pereirinha e Mario Ribeiro. A próxima jornada joga-se em casa, no Pavilhão da Torre da Marinha, dia 21 de Setembro, as 17h30, com o Atlético Clube da Sismaria, de Leiria.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 8 de 44