Torrense acolhe finais do Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas
Segunda, 18 Abril 2016 16:49

NacionalACR7 siteO pavilhão do Independente Futebol Clube Torrense acolhe a fase final do Campeonato Nacional Andebol em Cadeira de Rodas, que se joga no próximo dia 23 de abril, sábado, entre as 10 e as 18.30 horas.

As equipas em competição irão definir a classificação final da prova, na vertente de ACR7 (7 para 7).

A final será disputada pelas 17.30 horas, com transmissão direta na Andebol TV, em andebol.tv.

Em campo vão estar as equipas do Independente Futebol Clube Torrense (IFCT), as associações portuguesas de deficientes de Lisboa, de Leiria e do Porto, a Associação de Amigos Rovisco Pais, o Sporting Clube de Portugal, a Casa do Povo de Messines e o Vitória Futebol Clube.

O IFCT participa pela primeira vez na prova em que disputará o 5.º lugar nacional.

A entrada é livre e a presença de todos é importante no apoio aos nossos atletas.

A organização deste evento Andebol4All é da responsabilidade do Independente Futebol Clube Torrense, Federação de Andebol de Portugal e Associação Andebol Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

 
Torrense acolhe 40 atletas em Encontro de Andebol Special Olympics
Sexta, 18 Março 2016 20:05

SOPO Pavilhão Municipal da Torre da Marinha acolheu no passado dia 17 de março, a 3.ª edição do Encontro de Andebol Special Olympics Portugal (SO Portugal).

A prova, que contou com a participação de 37 atletas de várias instituições da área metropolitana de Lisboa, teve início com um momento protocolar de acolhimento, por parte do presidente do Independente Futebol Clube Torrense (IFCT), seguido da distribuição dos atletas em seis grupos para a participação num festand, composto por um circuito de 4 estações e mais um campo de andebol de 5 X 5, sem caracter classificativo.

No final ainda houve lugar à realização de jogos de 7 x 7, sob a orientação dos estagiários e atletas do IFCT.

Participaram no 3.º Encontro de Andebol SO Portugal a instituição CEDEMA, a Fundação Liga, e o Colégio Claparède, de Lisboa e a Cercizimbra, de Sesimbra, numa organização da responsabilidade do Special Olympics Portugal, com o apoio do Independente Futebol Clube Torrense.

 
Torrense promove Encontro de Andebol Special Olympics Portugal
Terça, 15 Março 2016 21:51

SOPOrtugalO Independente Futebol Clube Torrense promove esta quinta-feira, dia 17 de março, entre as 10.30 e as 13 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, a 3.ª edição do Encontro de Andebol Special Olympics Portugal (SO Portugal).

O Special Olympics é o maior movimento desportivo mundial orientado para pessoas com deficiência intelectual e vê nesta deslocação ao Seixal, à semelhança das restantes iniciativas promovidas pelo SO Portugal, aumentar o número de iniciativas e experiências nas mais diversas modalidades.

“O Special Olympics oferece a oportunidade aos seus atletas de realizar o seu potencial e desenvolver as suas habilidades, através do desporto, apresentando-se não apenas como uma organização desportiva para pessoas com deficiência intelectual, mas essencialmente, como catalisadora eficaz para a mudança social.” specialolympicsportugal.pt

O encontro, da responsabilidade da SO Portugal, conta com o apoio na organização do Independente Futebol Clube Torrense.

 
Sporting recebe Benfica no Pavilhão da Torre da Marinha
Segunda, 09 Novembro 2015 21:21

Torrense SCP-SLB_siteO Sporting Clube de Portugal recebe o Sport Lisboa e Benfica este sábado, pelas 18.30 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, numa partida a contar na 11.ª jornada do nacional de andebol.

O Independente Futebol Clube Torrense volta a ceder a sua casa ao Sporting para disputar mais um grande jogo do Campeonato Fidelidade, que junta duas das melhores equipas a atuar em Portugal e ambas à procura do título.

Já com 10 jogos disputados na presente temporada, Benfica e Sporting ocupam respetivamente a 2.ª e a 3.ª posição da tabela, com 28 e 26 pontos.

Mais uma vez serão os escalões bambis e minis do Torrense que irão dar as boas vindas às equipas e entrar de mãos dadas com os jogadores.

Na bilheteira do pavilhão, os ingressos têm um custo de 6 euros para adeptos e de 4 para os associados do Sporting Clube de Portugal. Os sócios do Torrense e os funcionários das autarquias do Seixal têm entrada livre, feita pela porta lateral, desde que apresentem um cartão que o comprove. Os sócios do Sporting que levantem os bilhetes na bilheteira do Estádio de Alvalade, em Lisboa, na quinta e sexta-feira, entre as 10 e as 20 horas, também não pagam ingresso.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 6 de 44