Um Recital para bebés
Domingo, 27 Novembro 2011 07:47

EAIFCT maestro_estravagante_bannerNa sequência das aulas de Música para Bebés, que tiveram início no passado mês de Outubro a Escola de Artes do IFC Torrense apresenta no sábado, dia 3 de Dezembro, em dois horários, às 11h00 e às 16h00 (com duração de 40 minutos) “ O Maestro Extravagante – Um Recital para Bebés”.

Este Recital será regido por um “maestro extravagante” que até canta, dirigindo vários instrumentistas que com os seus instrumentos irão maravilhar a assistência. Cada bebé é acompanhado pelos pais, criando uma ótima oportunidade para reforçarem a relação com os seus bebés.

A primeira infância, que vai até os 2 anos de idade, é um dos períodos de maior importância para o desenvolvimento da criança, porque é quando ela está mais receptiva a estímulos sensoriais, tornando este momento ideal para uma aprendizagem musical.

Em “O Maestro Extravagante – Recital para Bebés”, o público, crianças acompanhadas pelos pais, será também estimulado no sentido de interagir e, acima de tudo, divertir-se com a música.