Sessão comemorativa do 90.º aniversário do Torrense

A sede do Independente Futebol Clube Torrense (IFCT), na Torre da Marinha, acolhe esta quinta-feira, dia 12 de fevereiro, pelas 20.30 horas, a sessão comemorativa do 90.º aniversário. Durante a cerimónia, destaque para a inauguração do novo edifício do clube, adjacente à sua sede social, e que irá servir a Escola de Artes, a funcionar desde 2006 no pavilhão desportivo.

A finalizar a noite os presentes serão convidados a assistir a um momento musical, protagonizado pelo Coro Independente Torrense, e brindar aos 90 anos do IFCT.

Programa | 20.30 horas – Receção aos convidados | 20.45 horas – Início da sessão | 21 horas – Agradecimentos e entrega dos emblemas de 25, 50 e 75 anos de sócio | 21.30 horas – Felicitações dos convidados e entidades | 22 horas – Inauguração do novo edifício da Escola de Artes | 22.15 horas – Visita inaugural | 22.45 horas – Espetáculo musical com o Coro Independente Torrense e brinde de parabéns ao IFCT

 
Baile de Carnaval com muita animação na sede do Torrense

Cartaz Baile Carnaval 2015 001A sede do Torrense acolhe no próximo dia 13 de fevereiro, terça-feira, pelas 21 horas, o Baile de Carnaval do clube, que contará com a habitual música da época, desfiles, algumas partidas, e muita animação. Estão todos convidados a aparecer, mascarados ou não, para fazer parte desta grande festa do Entrudo, na Torre da Marinha. A iniciativa integra as comemorações do 90.º aniversário do clube, que se celebra a 12 de fevereiro, e este ano com o mote: “Há uma linha que nos une”.

 
Krav Maga aos sábados de manhã no Pavilhão da Torre da Marinha

IFCT KravMagaO Torrense apresenta este ano a nova modalidade Krav Maga aos sócios do clube, com as aulas a decorrem aos sábados de manhã, entre as 9 e as 10.30 horas, no Pavilhão da Torre da Marinha. Este sistema de defesa pessoal é considerado o mais eficaz do mundo, baseado na simplicidade e nos movimentos naturais do corpo humano. Mais informações disponíveis através dos contactos telefónicos: 212 210 597 e 933 536 678.

 
Campeonatos de Portugal de Taekwondo este sábado na Torre da Marinha

CAMP PORTUGAL_TAEKWODOO Pavilhão Municipal da Torre da Marinha recebe este sábado, dia 24 de janeiro, a partir das 9.30 horas, os Campeonatos de Portugal Taekwondo 2015, uma iniciativa promovida pela Federação Portuguesa Taekwondo (FPT) e organizada pela Associação de Taekwondo Distrito de Setúbal. A prova disputam-se nos escalões Seniores Absolutos, em Kyorugi (combate olímpico), e Cinturões Negros em Poomsae (formas). O Pavilhão Municipal da Torre da Marinha irá receber cerca de 220 atletas de todo o país, em representação de vários clubes filiados na FPT e previamente apurados nas suas associações distritais. Estarão presentes vários atletas do ranking mundial, campeões da Europa e medalhados em campeonatos mundiais e europeus.

 
Torrense no Tweeter @ifcttorrense

tweeter ifct

 
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Seguinte > Final >>

Pág. 15 de 25