Torrense encerra em grande a Gala dos 90 Anos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

GrandeGala90Anos

A Grande Gala dos 90 Anos do Independente Futebol Clube Torrense encerrou no passado sábado, dia 18 de abril, com todo o pavilhão a cantar o hino do clube a uma só voz.

Mais de mil pessoas tiveram oportunidade de assistir a um espetáculo de aproximadamente 3 horas e ficar a conhecer o trabalho que está a ser desenvolvido pelas modalidades e Escola de Artes.

Os melhores momentos da noite já estão disponíveis em fotografia, para recordar nas galerias do Facebbok IFC Torrense e do Grupo Imago.

O Torrense não pode deixar de agradecer a todos os presentes, entre atletas e famílias, associados, parceiros, músicos e artistas convidados, por terem feito parte deste momento singular, que tanto orgulha o clube e que reforça o tema das comemorações deste 90.º aniversário: «Há uma linha que nos une».

 
Torrense apresenta este sábado a Grande Gala dos 90 anos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Gala noticia_ifctA Grande Gala dos 90 anos do Independente Futebol Clube Torrense tem lugar este sábado, dia 18 de abril, a partir das 21 horas, no Pavilhão da Torre da Marinha. A entrada é livre.

Este ano o evento conta com a presença de 80 músicos da Banda de Música da Força Aérea, liderada pelo maestro tenente-coronel Élio Murcho, e com a participação da cantora soprano Sofia de Castro e do guitarrista Silvestre Fonseca.

Uma noite também para conhecer a Orquestra Juventude e o Coro Infantil Independente Torrense e as classes de canto, clube glee, ballet e hip-hop, todas elas lecionadas na Escola de Artes do clube.

As modalidades desportivas vão também integrar esta grande gala, uma oportunidade para assistir à atividade do Torrense no aeromodelismo, andebol, columbofilia, ginástica rítmica, acrobática e manutenção, karaté, krav maga, ténis de mesa e xadrez. A mais recente área do clube, o grupo de fotografia Imago, também vai marcar presença.

Durante a noite, destaque ainda para a entrega dos Troféus Torrecas 2015, uma distinção que premeia os atletas do clube pelo seu esforço e trabalho desenvolvido no ano anterior.

A Grande Gala dos 90 anos do Independente Futebol Clube Torrense é uma montra viva do dia-a-dia desta coletividade quase centenária e reflete a linha que une todos os atletas, treinadores, alunos, professores, pais, associados e direção, e que relembra o tema destas comemorações: “Há uma linha que nos une”.

 
Vozes ao Alto para ensaiar o Hino do Torrense PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

VOZESaoALTO 01O Independente Futebol Clube Torrense desafia todos os sócios e simpatizantes a participarem na aula aberta Vozes ao Alto, que tem lugar no Pavilhão Desportivo da Torre da Marinha, este sábado, dia 11 de abril, às 20.30 horas.

A iniciativa antecede a Grande Gala do clube, que acontece a 18 de abril, e pretende ensaiar o Hino do Torrense, para que no dia do espetáculo se cante a letra a uma só voz.

Com letra popular e música de Abel Chaves, escrita em 2012, este hino vem agora reforçar ainda mais os sentimentos que ligam o Independente Futebol Clube Torrense à sua terra e aos seus associados.

Não falte!


 
Torrecas de Cristal 2015 em votação online PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

TorrecasJá está a decorrer a votação online para os troféus Torrecas de Cristal 2015, um prémio que distingue os atletas do clube pelo seu esforço e trabalho desenvolvido no ano anterior.

Este ano os nomeados estão organizados pelas categorias de Andebol, Escola de Artes, Ginástica, Karaté, Ténis de Mesa e Xadrez, mas apenas um será distinguido pela categoria que integra.

A entrega dos Torrecas de Cristal 2015 terá lugar durante a Grande Gala dos 90 Anos do Independente Futebol Clube Torrense, dia 18 de abril, sábado, no Pavilhão da Torre da Marinha.

A votação encerra às 24 horas do dia 17 Abril.

Votem já no vosso favorito!

 
«Há uma linha que nos une» pintada nas ruas da Torre da Marinha PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

LinhaQueUne«Há uma linha que nos une» é o tema das comemorações do 90.º aniversário do Independente Futebol Clube Torrense (IFCT) e dos 10 anos do Pavilhão da Torre da Marinha, inaugurado no dia 9 de abril de 2005. Para celebrar as datas foi pintada, nas ruas que ligam os equipamentos, uma linha que marca no terreno o trajeto entre elas e promove uma outra imaginária que une dia a dia sócios, atletas e simpatizantes.

A faixa verde, que simboliza uma das cores do IFCT, tem início na Avenida Movimento das Forças, em frente à sua sede social, e termina junto ao pavilhão desportivo, na Rua Independente Futebol Clube Torrense.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires
.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 9 de 20