Assembleia Geral de Sócios
CONVOC 12dez

A Assembleia Geral de Sócios do Independente Futebol Clube Torrense vai reunir dia 12 de Dezembro de 2016, pelas 21 horas, na sede do Clube, para apresentação, discussão e votação do Plano de Atividades e orçamento para 2017.

 
O Judo é a nova oferta desportiva do Torrense

CTZ JUDOOrientada pelo mestre Andrey Kolesnikov, 3º DAN, o Judo é a nova oferta desportiva do Torrense. As aulas realizam-se no Pavilhão da Torre da Marinha, às 2ª e 4ª feira, das 18h45 as 19h45. Entretanto estão também disponíveis inscrições para crianças até aos 7 anos, com aulas das 18 as 18h45. Informações adicionais podem, como sempre, ser obtidas junto da secretaria do IFCT através do telefone 212210597.

 
Câmara Municipal distingue Modeste Mendes com Medalha de Bons Serviços Municipais

ModesteMEsta medalha, em prata, é atribuída aos munícipes ou entidades que, no exercício das suas funções profissionais ou extraprofissionais, tenham contribuído pelos seus conhecimentos, interesse ou dedicação, para a melhoria e eficiência dos serviços prestados à população.

Modeste Mendes nasceu no dia 20 de fevereiro de 1993, na Guiné Bissau, veio viver para o Seixal ainda em criança, concelho onde continua a residir. É técnico de energias renováveis de nível 4, formação que completou na Escola Secundária Dr. José Afonso, bombeiro voluntário nos Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal desde 2014 e tripulante de ambulância e transporte. No entanto, é pela sua ligação ao xadrez que é mais conhecido e reconhecido entre a juventude. Experimentou a modalidade pela primeira vez aos 11 anos e desde então nunca mais parou.

Continuar...
 
Exposição “Um poema é uma pintura com voz, uma pintura é um poema sem voz"

CARTAZ 7_de OUTUBROO Independente Futebol Clube Torrense inaugura esta sexta-feira, dia 7 de outubro, às 21.30 horas, na Galeria do Pavilhão da Municipal da Torre da Marinha, a exposição de Pintura e Poesia, com pintura de Carla Palhinha e textos do autor da obra "O Suspiro de Ódin", João Dórdio.

A mostra está patente até ao próximo dia 30 de outubro e é uma clara oportunidade para descobrir este projeto inovador que pretende conciliar a pintura com a poesia e escrita criativa.

O momento inaugural será marcado pela sessão de apresentação da obra de João Dórdio "O Suspiro de Odin“ (Chiado Editora) e pela presença da oradora convidada Maria Magueijo.

 
Exposição " A BATALHA" por Luis Filipe Azevedo

EXPO SET14_web1Mais que uma exposição, esta maravilhosa coleção de imagens do fotografo Luis Filipe Azevedo, é considerada pela critica uns dos melhores trabalhos da fotografia contemporânea Portuguesa.

No dia 14 de Setembro, vamos todos estar á conversa com o Luis e conhecer o caminho, a mente e inspiração que o levou a criar esta obra, teremos ainda oportunidade para assistirmos á exibição um pequeno filme sobre o tema, com direcção e realização do fotografo convidado.

Reservem já nas vossas agendas dia 14SET ás 21h no local do costume, para mais uma grande noite! Esta obra estara patente na Galeria de exposições do Independente FC Torrense até ao dia 6 de Outubro de 2016.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 7 de 25