Open Cadetes de Almada

judo1 1

O atleta Valério Slusari representou o IFCT, no Open Cadetes de Almada que aconteceu no dia 04 de Janeiro, onde conquistou o 3º lugar na categoria +81 kg. Este Open foi organizado pela Associação Distrital de Judo de setúbal, foi realizado no Complexo Municipal dos desportos de Almada no Feijó. Teve a participação de 67 atletas masculinos e femininos, 5 associações e 16 clubes.

 
Torrense marcou presença no Estágio do Programa de Deteção de talento no judo

1

O nosso atleta Valério Slusari, participou no Estágio do Programa de Deteção de talento no judo, realizado na Foz de Arouce entre os dias 18 e 21 de Dezembro, organizado pela Federação Portuguesa de Judo. Este estágio serve para descobrir novos talentos na modalidade, teve a participação de cerca de 150 judocas. No estágio trabalhou-se o desenvolvimento a nível da componente técnica, bem como avaliações específicas a nível físico e psicológico, abordou-se aspectos fundamentais como: regras de arbitragem, etiqueta, valores, normas, símbolos do judo e alguns aspectos referente aos 60 anos do Judo em Portugal.

 
Valério Slusari judoca do Torrense subiu ao pódio no Open de Cadetes, em Coimbra

IMG-20191216-WA0000

O nosso atleta Valério Slusari, representou o IFCT no Open Cadetes de Coimbra, destinado a atletas juvenis e cadetes. O evento teve lugar na cidade da Lousã, no dia 14 de Dezembro, no Pavilhão Municipal, foi organizado pela Associação Distrital de Judo de Coimbra e por Montanha Clube - secção de judo. Valério Slusari, conquistou o 3º lugar, ex aequo na categoria +81kg.

 
Judo do Torrense em destaque

received 794748237636324

No Sábado, dia 7 de Dezembro, no Pavilhão do C.C.R. Alto do Moinho, inserida na V Jornada da Juventude da Associação Distrital de Judo de Setubal, o Torrense fez se representar com 5 atletas. Pelo IFCT participaram atletas nascidos em 2008/2009: Joana Rodrigues, que ficou em 4º lugar e Rafael Casimiro que conquistou o 3º lugar, nas suas categorias respectivamente. Os atletas nascidos em 2010/2011 foram David Pereira que ficou em 3º lugar, Afonso Diegues que conseguiu um 2º lugar e André Machado que ficou em 1º lugar.

received 522603778327344

No Domingo, dia 8 de Dezembro, no Pavilhão Polidesportivo Municipal da Lourinhã, organizado pelo Clube Judo Lourinhã, realizou-se o V Torneio de Natal, dirigido a atletas Benjamins, Infantis e Iniciados. Os dois judocas do IFCT, Afonso Diegues e David Pereira, participaram na prova e ambos conquistaram o 1º lugar nas suas categorias.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte > Final >>