I Circuito de Xadrez de Almada PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

grupo0

A secção de Xadrez do IFC Torrense participou no I Circuito de Xadrez de Almada. A prova realizada durante os meses de Outubro e Novembro de 2014, integrou 6 torneios. Destaques para os atletas do IFCT Modeste Mendes Vice-campeão da Serie B e José Guerreiro Vice-campeão da Serie A.

 
Campeonatos Distritais de Jovens PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Realizaram-se nos dias 31 de Maio e 1 Junho de 2014, os Campeonatos Distritais de Jovens, no Barreiro e na Sede do I.F.C. Torrense. Os 5 atletas que representaram o Independente Futebol Clube Torrense tiveram os seguintes resultados: Escalão de Sub 08: André Ershov: Campeão Distrital, com 5 pontos em 5 jogos; Tiago Colaço:6º Classificado, com 2 pontos em 3 jogos. Escalão de Sub 10:José Guerreiro: Vice- Campeão Distrital, com 4 pontos em 5 jogos; Tiago Castro: 10º Classificado, com 2.5 pontos em 5 jogos. Escalão de Sub 14: Diogo Almeida: 3 º Classificado, com 1 ponto em 3 jogos. Os nossos atletas estão de Parabéns!

 
Xadrez com inicio de ano sorridente PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

xadrez equipa_3div

O inicio do ano foi sorridente para os atletas do IFC Torrense, no sábado dia 18 de Janeiro, começaram bem na 3ª Divisão - série F ao visitar o CR Leões de Porto Salvo empatando 2 a 2. No dia 19 de Janeiro, foi a vez de os jovens sorrirem com as boas prestações no distrital de rápidas, realizado no Barreiro. Sub08: Vice-campeão Tiago Colaço, 5 pontos em 6 possíveis; 4º Lugar: André Ershov, 4 pontos; 6º Lugar: Simão Figueiredo, 4 pontos; 7º Lugar: Pedro Colaço, 3 pontos; 14º Lugar: Afonso Gandum, 2 pontos; 16 Lugar e 3ª Feminina: Paloma Ramos, 2 pontos; 17 Lugar: Afonso Ferreira; Sub 12: 11º Lugar: Simão Coelhas; Campeã Feminina: Mariana Saúde; Vice- Campeã Feminina: Madalena Gandum; Sub 14: 4º Lugar: Diogo Almeida; Sub 18: 3º Lugar: João Jesus;

 
Xadrez do Torrense, em destaque na Seixaliada PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

No âmbito da 30ª Seixalíada, realizaram-se vários Torneios de Xadrez, nos quais participaram atletas do IFC Torrense. No dia 22 de Setembro, no Cavadas, realizou-se a primeira prova da Seixalíada, o Torneio de Rápidas Individual. O nosso jogador José Carlos Lopes venceu o torneio, enquanto nas classificações individuais os nossos atletas obtiveram as seguintes prestações: - 1º lugar Sub 18: João Jesus - 2º lugar Sub 18: Saturnino Monteiro - 1º lugar Sub 12: Diogo Almeida - 3º lugar Sub 14: Alexandre Oliveira - 2º lugar Sub 10: André Lopes - 1º lugar Sub 8: Simão Figueiredo. A 2ª prova da Seixalíada foi realizada no Clube Recreativo de Cruz Pau, no dia 28 de Setembro, O Torneio de Rápidas - Por Equipas, uma prova de partidas rápidas por equipas sendo que o Torrense esteve presente com duas equipas.

Continuar...
 
Campeonato Nacional de Jovens Rápidas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

DSC00199Numa iniciativa conjunta da Federação Portuguesa de Xadrez e o Externado Cooperativo Benedita, realizou o Campeonato Nacional de Juvens, partidas rápidas, escalões de Sub 8 a Sub 20. A iniciativa, integrada no calendário nacional da modalidade, decorreu no Pavilhão do Externato Benedita, no sábado dia 27 de Abril, e contou com a presença de cerca de 150 jovens em representação de 27 clubes. Modeste Mendes, praticante do IFC Torrense alcançou o 3º lugar no escalão de Sub 20.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 Seguinte > Final >>

Pág. 3 de 3