Atletas de ténis de mesa em destaque no ranking racional PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 09 Março 2015 17:11

RankingsTenisMesa marcoOs rankings racionais de ténis de mesa, relativos ao mês de março, já foram publicados no site da federação e destacam mais uma vez os atletas do Torrense, em lugares que demonstram o excelente trabalho e esforço realizado por toda a equipa.

Eduardo Leitão e Fernando Gomes, no escalão sénior masculino, continuam próximos do top 100, Beramtane Merouani e Raul Cardoso, em juniores masculinos, na posição 47 e 56, as juniores Bárbara Filipa e Inês Leitão, estão dentro das 20 primeiras atletas da sua categoria, os cadetes Francisco Oliveira e João Lourenço ocupam a 25.ª e 34.ª posição, Rafaela Figueirinhas, a competir nos iniciados, está no lugar 13, e os infantis João Rodrigues, em 8.º, e António Sanches e João Santos, na 57.ª posição, são os últimos a fechar este ranking mensal da modalidade.

Os quadros finais do mês, com todos os atletas, já estão disponíveis para consulta no site da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa ou na página Facebook IFC Torrense - Ténis de Mesa.

 
João Rodrigues novamente chamado à elite do ténis de mesa PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 20 Fevereiro 2015 20:35

joao tenismesa

O atleta infantil de ténis de mesa do Torrense, João Rodrigues, voltou a ser chamado pela federação para participar num estágio nacional, que decorreu entre os dias 16 e 19 de fevereiro, no Centro de Alto Rendimento, em Vila Nova de Gaia.

Este encontro, que acolhe a elite do ténis de mesa português, nos escalões iniciados, infantis e cadetes, contou com a presença de 31 atletas de todo o país.

João Rodrigues, que na atualidade ocupa a 4.ª posição do ranking nacional, é uma das esperanças do Independente Futebol Clube Torrense e da modalidade, um jovem atleta com 11 anos e com uma enorme margem de progressão.

 
Torrense no pódio do XI Torneio IFCT/Cidade do Seixal PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 18 Fevereiro 2015 16:25

XITorneioIFCT resultadosO Torrense alcançou o pódio na 11.ª edição do Torneio IFCT/Cidade do Seixal, que teve lugar no passado fim de semana, dias 14 e 15 de fevereiro, no Pavilhão da Torre da Marinha. As atletas de ténis de mesa Inês Leitão, a disputar as partidas de cadetes e juniores, e Rafaela Figueirinhas, no escalão de iniciados, alcançaram ambas o terceiro lugar das suas competições.

Destaque também para a terceira posição conquistada em juniores por equipas, pela já repetente Inês Leitão, ao lado de Barbara Ferreira e Catarina Barreiros.

O Independente Futebol Clube Torrense fez-se representar no torneio com 29 atletas, numa prova que registou 349 participantes, em representação de 41 clubes do continente e ilhas.

Os resultados finais já estão disponíveis para consulta.

 
Torneio IFCT/Cidade do Seixal recebe atletas de todo o país PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 09 Fevereiro 2015 16:33

14 AS040_1367

O Pavilhão da Torre da Marinha recebe nos dias 14 e 15 de fevereiro, sábado e domingo, a 11.ª edição do Torneio IFCT/Cidade do Seixal em Ténis de Mesa, que contará com a participação de atletas de todo o país. A prova é dirigida a todos os clubes e praticantes devidamente inscritos na Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, assim como a atletas estrangeiros inscritos em organismos reconhecidos pela mesma federação. A competição, integrada nas comemorações do 90.º aniversário do Independente Futebol Clube Torrense, é organizada pela coletividade e a Associação de Ténis de Mesa de Setúbal, e apoiada pela Câmara Municipal do Seixal, União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires e Federação Portuguesa de Ténis de Mesa. O torneio é disputado nos escalões de juniores, cadetes, infantis e iniciados, masculinos e femininos.

 
Atletas do ténis de mesa brilham no Torneio Tiago Apolónia PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 06 Fevereiro 2015 09:43

João Rodrigues Os atletas de ténis de mesa, que representaram o Torrense no 6.ª edição do Torneio Tiago Apolónia, brilharam na prova que se disputou nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, no Pavilhão Desportivo Municipal Engenheiro Ministro dos Santos, em Mafra. O infantil João Rodrigues venceu a competição de Infantis Masculinos, subindo ao lugar mais alto do pódio. Nas categorias de Iniciados e Cadetes Femininos e Masculino, três passaram à fase final: Francisco Oliveira e Goncalo Cunha conseguiram o 9.° lugar e Inês Leitão o 3.°. Os atletas Raul Cardoso, Francisco Oliveira e Beramtane Merouani finalizaram a prova no 17.º lugar de Juniores Masculinos e Diogo Rodrigues obteve o 9.º lugar na mesma categoria. A equipa feminina conquistou a 2.º posição no torneio e Bárbara Filipa terminou na 5.ª posição em Juniores Femininos.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 5 de 22