Torneio de Santo António no Pavilhão da Torre da Marinha PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 11 Junho 2015 08:40

stoAntonioA 5.ª edição do Torneio de Santo António do Independente Futebol Clube Torrense decorre nos dias 12, 13 e 14 de junho, de sexta-feira a domingo, no Pavilhão da Torre da Marinha.

Além da participação do Torrense, este encontro de andebol, disputado nos escalões infantis, iniciados e juvenis masculinos, junta mais oito equipas do distrito: Almada AC, Boa Hora FC, Clube Naval Setubalense, GDR Quinta Nova, GMD União e Progresso, União Desportiva para a Inclusão e o Vitória FC.

Destaque também o encontro de Bambis IFC Torrense, no sábado e domingo, com demonstrações de jogos 5X5 durante o torneio.

 
Bambis do Torrense participaram no Jogo da Taça de Portugal PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 19 Janeiro 2015 15:03

DSC 2825

Os Minis e Bambis do Torrense participaram no Jogo da Taça de Portugal - Fidelidade, dos Seniores, realizado no Pavilhão da Torre da Marinha, sábado, dia 18 de janeiro de 2015. A Partida, referente 1/16 da Taça de Portugal foi disputada com o Belenenses da 1ª Divisão Nacional. Na mesma tarde, as 15 horas, foi ainda possível assistir a partida dos Juniores, também com o Belenenses. Os Bambis realizaram partidas de demonstração da modalidade no intervalo dos Jogos oficiais.

 
Torneio de Santo António PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 28 Junho 2014 11:11

A secção de Andebol do IFC Torrense dinamizou nos dias 20, 21 e 22 de Junho de 2014, no Pavilhão da Torre da Marinha o Torneio de Santo António. Resultados: Infantis: 1º Lugar - IFCT 2º Lugar - A.A. Almada 3º Lugar - Zona Azul; Iniciados: 1º Lugar - Seleção de Setúbal 2º Lugar - Vitória de Setúbal 3º Lugar - Zona Azul 4º Lugar IFCT; Juvenis: 1º Lugar - SL Benfica 2º Lugar - Seleção de Setúbal

 
Fim de semana em "GRANDE" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 27 Maio 2014 15:19

A equipa de Infantis sagrou-se Campeã Regional, apurando-se para o Encontro Nacional a disputar em Fafe. Salientar que estes jovens jogadores fizeram um esforço enorme ao realizar 3 jogos em 90 horas em Setúbal, Alto do Moinho e Torre da Marinha, vencendo categoricamente todos os encontros.

A equipa de Juniores ao vencer o último jogo em Santarém, frente aos Empregados do Comércio, classificou-se no 2º lugar da Zona-Sul do Nacional da 2ª Divisão, ascendendo assim à 1ª Divisão Nacional na próxima época.

A equipa Sénior, quando faltam 6 jogos para o termo da prova, encontra-se em 3º lugar tendo assim praticamente garantida a manutenção no Nacional da 2ª Divisão, no sábado defrontaram em Samora Correia a equipa da casa, conseguindo um empate a 20 golos.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 6 de 42