Torrense promove Encontro de Andebol Special Olympics Portugal PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 15 Março 2016 21:51

SOPOrtugalO Independente Futebol Clube Torrense promove esta quinta-feira, dia 17 de março, entre as 10.30 e as 13 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, a 3.ª edição do Encontro de Andebol Special Olympics Portugal (SO Portugal).

O Special Olympics é o maior movimento desportivo mundial orientado para pessoas com deficiência intelectual e vê nesta deslocação ao Seixal, à semelhança das restantes iniciativas promovidas pelo SO Portugal, aumentar o número de iniciativas e experiências nas mais diversas modalidades.

“O Special Olympics oferece a oportunidade aos seus atletas de realizar o seu potencial e desenvolver as suas habilidades, através do desporto, apresentando-se não apenas como uma organização desportiva para pessoas com deficiência intelectual, mas essencialmente, como catalisadora eficaz para a mudança social.” specialolympicsportugal.pt

O encontro, da responsabilidade da SO Portugal, conta com o apoio na organização do Independente Futebol Clube Torrense.

 
Sporting recebe Benfica no Pavilhão da Torre da Marinha PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 09 Novembro 2015 21:21

Torrense SCP-SLB_siteO Sporting Clube de Portugal recebe o Sport Lisboa e Benfica este sábado, pelas 18.30 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, numa partida a contar na 11.ª jornada do nacional de andebol.

O Independente Futebol Clube Torrense volta a ceder a sua casa ao Sporting para disputar mais um grande jogo do Campeonato Fidelidade, que junta duas das melhores equipas a atuar em Portugal e ambas à procura do título.

Já com 10 jogos disputados na presente temporada, Benfica e Sporting ocupam respetivamente a 2.ª e a 3.ª posição da tabela, com 28 e 26 pontos.

Mais uma vez serão os escalões bambis e minis do Torrense que irão dar as boas vindas às equipas e entrar de mãos dadas com os jogadores.

Na bilheteira do pavilhão, os ingressos têm um custo de 6 euros para adeptos e de 4 para os associados do Sporting Clube de Portugal. Os sócios do Torrense e os funcionários das autarquias do Seixal têm entrada livre, feita pela porta lateral, desde que apresentem um cartão que o comprove. Os sócios do Sporting que levantem os bilhetes na bilheteira do Estádio de Alvalade, em Lisboa, na quinta e sexta-feira, entre as 10 e as 20 horas, também não pagam ingresso.

 
Nacional de andebol entre Sporting e Porto na casa do Torrense PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 30 Setembro 2015 16:06

SCP FCP_torrense_siteA 6.ª jornada do nacional de andebol vai ser palco do clássico entre o Sporting Clube de Portugal e o Futebol Clube do Porto, num jogo que terá lugar este domingo, a partir das 15 horas, na casa do Independente Futebol Clube Torrense, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, Seixal.

Esta não é a primeira vez que o clube da 2.ª circular decide escolher a casa do Torrense para receber um adversário de elevado valor, para mais um duelo entusiasmante de 60 minutos.

Na entrada das equipas, destaque para os escalões Bambins e Minis do Torrense, que terão oportunidade de dar as mãos aos atletas mais crescidos e fazer parte integrante da festa.

À 6.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, a equipa leonina está em 1.º lugar e a portista em 3.º, mas com menos um jogo.

As entradas têm um custo de 6 euros para não sócios e de 4 para os associados do Torrense e do Sporting Clube de Portugal.

 
Torrense no maior torneio de andebol do país PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 24 Junho 2015 15:18

garcicup

O Garci Cup '15 é maior torneio de andebol do país e decorre este ano entre os dias 24 e 28 de junho, em Estarreja, onde o Independente Futebol Clube Torrense irá participar nos escalões de infantis, iniciados e juvenis.

Durante cinco dias, 200 equipas e 3500 atletas disputarão um total de 550 partidas, distribuídas por 11 recintos desportivos, numa prova internacional que arranca hoje, dia 24 de junho, às 21 horas, no Pavilhão Municipal de Estarreja.

A comitiva do Torrense, que integra jovens com idades entre os 12 e os 17 anos, já se encontra nesta cidade da Beira Litoral, junto à ria de Aveiro.

No Garci Cup '15, além da componente indoor, existe um destaque especial para o andebol para portadores de deficiência intelectual, adaptado e de praia, de forma a promover a inclusão de toda a comunidade na modalidade.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 5 de 42