O Torrense joga em casa PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 04 Novembro 2016 09:48

andebol 5e6Nov2016Vem apoiar as nossas equipas de andebol. Sábado, dia 5 de Novembro, os seniores recebem o Zona Azul e os Juvenis os Cister SA. Domingo, dia 6 de Novembro, os Seniores recebem o 1º de Dezembro, os Juniores jogam com o CDE Camões e os Iniciados com o Alto do Moinho.

 
Minis e Infantis jogam em casa PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 27 Outubro 2016 15:45

andebol 27a30Out2016Vem apoiar as nossas equipas de andebol. Quinta-feira, dia 27 de Outubro os Infantis do Torrense deslocam-se a Vendas de Azeitão para defrontar o União e Progresso; Sábado, dia 29 de Outubro, os seniores vão a Queijas jogar com o 1º de Dezembro, os Juvenis defrontam o Sporting e os Infantis recebem o Pinhal de Frades; Domingo, dia 30 de Outubro, os juniores jogam em Sassoeiros e os Minis recebem o Vitória.

 
Torrense acolhe finais do Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 18 Abril 2016 16:49

NacionalACR7 siteO pavilhão do Independente Futebol Clube Torrense acolhe a fase final do Campeonato Nacional Andebol em Cadeira de Rodas, que se joga no próximo dia 23 de abril, sábado, entre as 10 e as 18.30 horas.

As equipas em competição irão definir a classificação final da prova, na vertente de ACR7 (7 para 7).

A final será disputada pelas 17.30 horas, com transmissão direta na Andebol TV, em andebol.tv.

Em campo vão estar as equipas do Independente Futebol Clube Torrense (IFCT), as associações portuguesas de deficientes de Lisboa, de Leiria e do Porto, a Associação de Amigos Rovisco Pais, o Sporting Clube de Portugal, a Casa do Povo de Messines e o Vitória Futebol Clube.

O IFCT participa pela primeira vez na prova em que disputará o 5.º lugar nacional.

A entrada é livre e a presença de todos é importante no apoio aos nossos atletas.

A organização deste evento Andebol4All é da responsabilidade do Independente Futebol Clube Torrense, Federação de Andebol de Portugal e Associação Andebol Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

 
Torrense acolhe 40 atletas em Encontro de Andebol Special Olympics PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 18 Março 2016 20:05

SOPO Pavilhão Municipal da Torre da Marinha acolheu no passado dia 17 de março, a 3.ª edição do Encontro de Andebol Special Olympics Portugal (SO Portugal).

A prova, que contou com a participação de 37 atletas de várias instituições da área metropolitana de Lisboa, teve início com um momento protocolar de acolhimento, por parte do presidente do Independente Futebol Clube Torrense (IFCT), seguido da distribuição dos atletas em seis grupos para a participação num festand, composto por um circuito de 4 estações e mais um campo de andebol de 5 X 5, sem caracter classificativo.

No final ainda houve lugar à realização de jogos de 7 x 7, sob a orientação dos estagiários e atletas do IFCT.

Participaram no 3.º Encontro de Andebol SO Portugal a instituição CEDEMA, a Fundação Liga, e o Colégio Claparède, de Lisboa e a Cercizimbra, de Sesimbra, numa organização da responsabilidade do Special Olympics Portugal, com o apoio do Independente Futebol Clube Torrense.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 4 de 42