Torrense promove estágio de Krav Maga este sábado

KMAGA cartaz_siteO pavilhão da Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira, na Torre da Marinha, foi o local escolhido para receber o próximo estágio de Krav Maga, organizado pela escola do Independente Futebol Clube Torrense, já no próximo dia 30 de janeiro, sábado, às 15 horas.

«Defesa contra armas não convencionais» é o tema do encontro, conduzido pelo mestre Paulo Pereira, presidente e diretor técnico da Federação Portuguesa de Krav Maga, e dirigido a todos os filiados. Os atletas não filiados poderão também participar na iniciativa mediante inscrição no próprio dia.

Uma oportunidade única para conhecer um conjunto de ações pedagogicamente preparadas para ensinar como lidar em diferentes situações de ataques com armas que estão ao alcance de qualquer pessoa.

A partir do início do mês de fevereiro, as aulas de Krav Maga no Torrense decorrem à segunda e quinta-feira, das 19.15, às 20.30 e aos sábados, das 9.30 às 11 horas, no Pavilhão da Torre da Marinha.

O Krav Maga, em hebraico «Combate Próximo», é considerado o sistema de defesa pessoal mais eficaz do mundo, baseado na simplicidade e nos movimentos naturais do corpo humano.

Mais informações e inscrições disponíveis na secretaria do clube através dos contactos telefónicos: 212 210 597.

 
«Mais para ti. Mais para todos!» é lema em 2016

MaisTodos siteEm 2016, o Independente Futebol Clube Torrense celebra 91 anos com o lema «Mais para ti. Mais para todos!».

Na data de aniversário, no próximo dia 12 de fevereiro, sexta-feira, pelas 21 horas, o clube irá realizar a sessão solene comemorativa com a presença de sócios, atletas, treinadores, alunos, professores, simpatizantes e entidades convidadas, uma noite que irá também contar com um momento musical, da responsabilidade da Escola de Artes.

Uma oportunidade ainda para conhecer os sócios distinguidos com o emblema de 25 e 50 anos, bem como os nomeados para o prémio Torrecas de Cristal 2016, um prémio, de votação online, que distingue anualmente os atletas do clube pelo seu esforço e trabalho desenvolvido no ano anterior.

Relativamente ao lema do 91.º aniversário, «Mais para ti.» surge da ideia de reforçar a dedicação que o clube tem à sua comunidade e a forma como se tem diversificado, na oferta desportiva, cada vez maior e inclusiva, na valência cultural e artística, agora edificada e já com visíveis níveis de qualidade, bem como no apoio às famílias, através das áreas de enriquecimento curricular. «Mais para todos!» é um compromisso que acompanha o Torrense desde sempre, ao qual se esforça em responder com oportunidades de acesso a todos os que possam estar de alguma forma condicionados.

A imagem da campanha funde estas ideias, ao identificar, dentro da linha do brasão, um abstrato de figuras de várias cores e com diversas formas, que espelham toda a dinâmica e multiculturalidade que se vive no clube.

Atualmente, o Independente Futebol Clube Torrense conta com uma vasta oferta desportiva, com as modalidades de aeromodelismo, columbofilia, andebol e andebol em cadeira de rodas, ténis de mesa, karaté, krav maga, ginástica de manutenção, formação e acrobática, babygim e xadrez.

No campo artístico são lecionadas na Escola de Artes, para um universo de cerca de 200 alunos, as disciplinas de música, canto, iniciação e formação musical, coro, camerata instrumental, bateria, flauta transversal, guitarra, oboé, piano, violino, violoncelo, orquestra, dança, dança criativa, ballet, dança contemporânea, hip hop, sevilhanas e flamenco, e nas áreas de bem-estar e lazer o swásthya yôga e a fotografia.

 
«Porque nunca é demais!» mais uma aula de Krav Maga

KravMaga aulas_site«Porque nunca é demais!» é o desafio que o Krav Maga Torrense deixa no início de 2016 a todos os interessados em praticar a modalidade, com o lançamento de mais uma aula semanal.

A partir do início do mês de fevereiro, as aulas passam a decorrer à segunda e quinta-feira, das 19.15, às 20.30 e aos sábados, das 9.30 às 11 horas, no Pavilhão da Torre da Marinha.

O Krav Maga, em hebraico «Combate Próximo», é considerado o sistema de defesa pessoal mais eficaz do mundo, baseado na simplicidade e nos movimentos naturais do corpo humano.

Mais informações e inscrições disponíveis na secretaria do clube através dos contactos telefónicos: 212 210 597.

 
Boas festas a todos os nossos amigos

IFCT BoasFestas_2siteO Independente Futebol Clube Torrense deseja a todos os nossos atletas, treinadores, alunos, professores, sócios, funcionários, simpatizantes, família e amigos, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Em 2016, continuaremos a trabalhar para manter viva e forte esta linha que nos une.

Boas festas!!

Ver vídeo.

 
Torrense promove um «Retrato de Família» na Quinta da Princesa

RetratoFamilia _final_siteO Independente Futebol Clube Torrense promove a ação solidária de Natal «Retrato de Família», este domingo, dia 13 de dezembro, às 16 horas, no Bairro da Quinta da Princesa.

A iniciativa pretende despertar o interesse da população para a imagem e cultura visual e potenciar o valor que representa a família na nossa sociedade, através da construção de raiz de um verdadeiro retrato, nesta quadra festiva onde o significado da família e da solidariedade estão ainda mais presentes.

O clube, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e do Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo da Quinta da Princesa, irá juntar 30 famílias locais para fotografá-las num estúdio improvisado, completo em todo o processo, com maquilhagem, cabeleireiro, edição de imagem e impressão imediata para entrega do testemunho no final da sessão às famílias participantes.

A produção é realizada com a colaboração dos fotógrafos Fernando Branquinho e José Gonçalves e dos profissionais de imagem Alexandre Santos, Carlos Esteves, Rita Rosendo, Marta Diná e Leonor Coise.

O Torrense conta ainda com os parceiros RioSul Shopping e Animação de Paredes que garantem parte da logística necessária à produção do evento.

O «Retrato de Família» integra a Festa de Natal da Quinta da Princesa, que decorre na mesma data, no Pavilhão do Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo da Quinta da Princesa.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 10 de 25