Relatório de Contas de 2010
EmblemaA Assembleia geral de sócios do Independente Futebol Clube Torrense, reúne dia 25 de Março, pelas 21h00, nas instalações Sede – AV. Do MFA, na Torre da Marinha, para discussão e votação do relatório de contas e parecer do concelho fiscal, relativos ao exercício de 2010.   Convocatória 
 
Junta-te ao Torrense, vem brincar ao Carnaval​
O projecto “Os meninos do pavilhão”, do IFC Torrense, vai organizar um corso de carnaval, dia 6 de Março, Domingo. A concentração está marcada para as 14 horas no Pavilhão, seguindo-se um desfile com todos os participantes pelas principais ruas da Torre da Marinha.
 
Torrense celebra 86º Aniversário
O Independente Futebol Clube Torrense assinalou o seu 86º Aniversário com um programa diversificado de actividades culturais e desportivas. A Sessão solene realizou-se, dia 12 de Fevereiro 2011, sábado, pelas 21 horas, no salão sede, na Avenida do MFA – Torre da Marinha, com a apresentação da Escola de Música, e da Classe de Karaté. O momento foi igualmente aproveitado para distinguir os sócios que completaram 50 e 25 anos de vida associativa. A cerimónia assistida por diversos sócios e amigos contou com a presença de Alfredo Monteiro, Presidente da Câmara Municipal do Seixal, entre outros autarcas e dirigentes associativos. No final Houve ainda tempo para cantar os parabéns ao Torrense.
 
Pelo Desporto, Cultura e a Acção Social
O Independente Futebol Clube Torrense assinala neste mês de Fevereiro o seu 86º Aniversário, com uma sessão solene dia 12 de Fevereiro de 2011, pelas 21h00, no Salão Sede, na Av do MFA – Torre da Marinha. A Iniciativa inclui a participação das classes de Violinos e Demonstração de Karaté. Do programa comemorativo salienta-se o já realizado concerto da Banda da Armada; O Café Concerto com os Portugues Suave + Dixit e convidados, dia 11 de Feveiro, pelas 21h00, no Salão Sede; O Torneio IFCT/Cidade do Seixal, em Ténis de Mesa, nos dias 12 e 13 de Fevereiro, no Pavilhão da Torre da Marinha; No dia 12 de Fevereiro, as 11h30 o Descerramento de uma Lápide, no Cemitério Paroquial de Arrentela, em memória dos associados felecidos e as 16h00 a inauguração da Exposição de Pintura dos Associados Alfredo Romão e Agostinho da Silva, no espaço Galeria do Pavilhão da Torre da Marinha.
 
Assembleia Geral dia 28 de Janeiro
Em conformidade com a ordem estatutária vai realizar-se dia 28 de Janeiro, sexta-feira, pelas 21 horas, uma Assembleia Geral Ordinária de sócios do Independente Futebol Clube Torrense, nas instalações sede – Avenida do MFA - Torre da Marinha, para Eleição dos Corpos Gerentes e Representantes na Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto para o ano de 2011.  Convocatória
 
<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 Seguinte > Final >>

Pág. 23 de 25