Demonstrações de Judo nas Escolas do 1º Ciclo

20171016 140026

Pelo período de um mês, entre Setembro e Outubro, o mestre Andrey Kolesnikov juntamente com os judocas do Torrense e a Direção do Clube, realizaram mais de 20 demonstrações em diversas escolas do concelho do Seixal, na abertura da 34ª Seixalíada e na Gala das Artes Marciais da Seixalíada. No decorrer de todas estas demonstrações de Judo, conseguiu-se dar a conhecer esta arte marcial a mais de 2000 crianças e pessoas , tendo sido realizadas grande parte das demonstrações nas seguintes escolas do concelho: Agrupamento de Escolas Nun’ Álvares: Escola Básica de Monte Sião; Escola Básica da Torre da Marinha; Escola Básica da Arrentela; Escola Básica da Quinta de São João. Agrupamento de Escolas Dr. António Augusto Louro: Escola Básica Quinta dos Franceses; Escola Básica do Bairro-Novo; Escola Básica de Paio Pires; Escola Básica de Casal do Marco.

 
Judo participou na Festa de Encerramento da 34ª Seixaliada

20171022 222847A nossa classe de Judo, orientada pelo mestre Andrey Kolesnikov, participou na Gala de Artes Marciais, integrada na Festa de encerramento da 34º Seixaliada, dia 21 de outubro de 2017, no Pavilhão do Clube de Pessoal da Siderurgia Nacional, em Paio Pires.

 
Demonstração de judo para alunos da Escola Básica de Arrentela

judo demo

Orientada pelo nosso mestre de judo, Andrey Kolesnikov, realizou-se na Escola EB1 de Arrentela uma demonstração da modalidade que foi recebida com muito entusiasmo pela comunidade escolar.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte > Final >>