Campeonatos distritais em infantis e iniciados
Segunda, 19 Abril 2010 11:39
A Secção do IFC Torrense de Ténis de Mesa participou, dia 18 de Abril, nos Campeonatos Distritais Individuais e Pares nas classes de Iniciados e Infantis, que decorreram em Setúbal, na Sala do Vitória. Em Iniciados Masculinos refira-se a vitória de Guilherme Correia que se consagrou Campeão Distrital Iniciados Individual e o 2º lugar alcançado por Ricardo Santos, ambos atletas do IFC Torrense. Em Infantis Masculinos mais um título de Campeões Distritais em Pares com a vitória da dupla constituída por Miguel Fernandes e Diogo Santos. No mesmo escalão Individual, destaque para o 2º lugar de Miguel Fernandes seguido de Diogo Santos na 3ª posição.
 
Campeonato Distrital de Cadetes
Quarta, 07 Abril 2010 16:03
Daniel_FabioDisputou-se no dia 20 Março no Pavilhão da Escola Dr. Augusto Louro, Torre da Marinha - Seixal, o Campeonato Distrital Individual e Pares, em Cadetes. Para o IFC Torrense revelou-se uma tarde muito positiva ao conseguir o 1º lugar em Pares, com a dupla Daniel Espingardeiro e Fábio Antunes. Refira-se a prestação individual do IFCT Torrense ao colocar dois dos seus atletas, nas meias finais conseguindo ambos um destacado 3º lugar.
 
Campeão Distrital em pares
Domingo, 04 Abril 2010 19:16
pica1Rui Pica do IFC Torrense sagrou-se campeão distrital de Ténis de Mesa em pares (SUB 21). A dupla campeã é formada pelo atleta do Torrense e David Santos da Academia 8 de Janeiro.
 
Torneio "Cidade de Gaia"
Segunda, 29 Março 2010 11:06

DSC03634Realizou-se no dia 27 e 28 de Março o Torneio "Cidade de Gaia". Constituído por 3 fases (grupos, pré-apuramento e mapa final )os nossos atletas obtiveram uma assinalável prestação, conseguindo no sábado, em 9 atletas ,a passagem de 5 á segunda fase.No domingo com a participação de 5 atletas , apenas um passou á 2ª fase do Torneio. De salientar que dos 9 atletas, 8 estão no seu 1º ano de competição, e tendo em conta que este formato de Competição (Torneios) faz parte de um processo de evolução dos atletas , consideramos nós Secção de Ténis Mesa que os objectivos foram cumpridos e esperamos que no futuro todo este empenho/trabalho venha a dar frutos de forma garantir com isso a continuidade e êxito do Ténis de Mesa do IFC Torrense .

Continuar...
 
Campeonatos Nacionais de Equipas
Sexta, 26 Março 2010 12:12
Realizam-se nos dias 2 e 3 de Abril 2010, os Campeonatos Nacionais de Equipas (Cadetes, Infantis e Iniciados), no Pavilhão Municipal Dr. Manuel Ramos - Grijó – Porto. O IFC Torrense, a unica equipa participante a sul do Tejo, estará representada pelas equipas de Cadetes e Infantis Masculinos.
 
Mais artigos...
<< Início < Anterior 21 22 23 Seguinte > Final >>

Pág. 22 de 23