André Boto na tertúlia Fotografia IFC Torrense

Andre siteEsta quarta-feira, dia 22 de junho, pelas 21 horas, o Pavilhão Municipal da Torre da Marinha volta a receber mais uma tertúlia Fotografia IFC Torrense, desta vez com a participação do reconhecido fotógrafo André Boto. A entrada é livre.

Um dos mais promissores do nosso panorama artístico e um mestre na fotografia ilustrativa. Apesar de ainda jovem o seu trabalho é apreciado e distinguido por todo o mundo.

André Boto nasceu a 6 de março de 1985 e viveu toda a sua infância em Silves. Só mais tarde se muda para Beja, onde em 2007 concluiu a licenciatura em Artes Decorativas, na Escola Superior de Educação desta cidade alentejana.

Ruma a Lisboa em 2008, ano em que completa o curso de Fotografia Avançada e de Fotografia Conceptual, em 2009. Começa a trabalhar profissionalmente em fotografia em várias áreas mas em especial na fotografia comercial e publicitária, fotografia industrial, fotografia de arquitetura e interiores, projetos criativos e de decoração de espaços, e ainda pós-produção de imagem.

As inscrições podem ser realizadas através do email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

+ info: andreboto.com | facebook.com/andrebotophoto.