V Grande Gala apresenta o Torrense ao Vivo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

CartazVGala siteA Grande Gala dos 91 Anos do Independente Futebol Clube Torrense vai ter lugar no dia 21 de maio, sábado, pelas 21 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

Este ano com o lema Torrense ao Vivo, o espetáculo levará a palco e a campo o dia-a-dia vivido pela coletividade, desde as modalidades desportivas, até às classes artísticas e de enriquecimento curricular.

O programa terá início com um dj set que apresentará as várias modalidades e irá prolongar-se noite dentro com a fusão destas com a área artística desenvolvida pelo Torrense, num espetáculo cheio de música e ritmo, com covers de temas conhecidos, cantados e tocados ao vivo pelas bandas rock que agora emergem da Escola de Artes.

Como sempre, um dos pontos altos do evento, e talvez o mais aguardado, é a cerimónia de entrega dos Torrecas de Cristal 2016, que irá distinguir e premiar os atletas e alunos que se destacaram em 2015 pelo seu esforço e trabalho, numa votação online dirigida ao grande público.

A Grande Gala dos 91 anos do Independente Futebol Clube Torrense é uma montra viva deste clube quase centenário e uma oportunidade única para relembrar e reforçar o tema destas comemorações: «Mais para ti, Mais para todos!», a todos os atletas, treinadores, alunos, professores, pais, associados, direção e amigos.

Em 2016, «1 Torrecas Solidário» será a entrada para a Grande Gala dos 91 Anos do Independente Futebol Clube Torrense, a qual poderá ser adquirida antecipadamente no clube, junto dos atletas e alunos ou no próprio dia na entrada do pavilhão.