Torrense promove estágio de Krav Maga este sábado PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

KMAGA cartaz_siteO pavilhão da Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira, na Torre da Marinha, foi o local escolhido para receber o próximo estágio de Krav Maga, organizado pela escola do Independente Futebol Clube Torrense, já no próximo dia 30 de janeiro, sábado, às 15 horas.

«Defesa contra armas não convencionais» é o tema do encontro, conduzido pelo mestre Paulo Pereira, presidente e diretor técnico da Federação Portuguesa de Krav Maga, e dirigido a todos os filiados. Os atletas não filiados poderão também participar na iniciativa mediante inscrição no próprio dia.

Uma oportunidade única para conhecer um conjunto de ações pedagogicamente preparadas para ensinar como lidar em diferentes situações de ataques com armas que estão ao alcance de qualquer pessoa.

A partir do início do mês de fevereiro, as aulas de Krav Maga no Torrense decorrem à segunda e quinta-feira, das 19.15, às 20.30 e aos sábados, das 9.30 às 11 horas, no Pavilhão da Torre da Marinha.

O Krav Maga, em hebraico «Combate Próximo», é considerado o sistema de defesa pessoal mais eficaz do mundo, baseado na simplicidade e nos movimentos naturais do corpo humano.

Mais informações e inscrições disponíveis na secretaria do clube através dos contactos telefónicos: 212 210 597.