Coro Infantil Independente Torrense no aniversário da UNESCO PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 09 Novembro 2015 20:56

Unesco siteO Coro Infantil Independente Torrense vai estar presente na Gala do Dia Mundial da Ciência, em honra do 70.º aniversário da UNESCO, que tem lugar esta terça-feira, 10 de novembro, pelas 21 horas, no Teatro Nacional São Carlos, em Lisboa.

O coro infantil da Escola de Artes do Independente Futebol Clube Torrense apresenta-se nesta cerimónia com 22 alunos. Ao início da noite, sete destas crianças vão ter ainda a oportunidade de atuar durante o jantar de gala que antecede o grande espetáculo.

Esta é mais uma oportunidade de excelência para apresentar o trabalho que tem sido desenvolvido nesta vertente artística do clube, bem como um reconhecimento a todo o coletivo, entre professores e alunos, que nesta noite irão atuar nesta sala emblemática com outros artistas de referência do panorama nacional.

Durante o espetáculo vão passar pelo palco as bandas portuguesas DAMA e Ala do Namorados, os tenores Carlos Guilherme e Pedro Tavares, a soprano Yolanda Soares, a Banda Sinfónica da PSP, os primeiros bailarinos da Companhia Nacional de Bailado, entre outros nomes e projetos de destaque.

Os bilhetes custam entre 10 e 15 euros e estão à venda na Ticketline.