Torrense é palco de convenção de kuduro, dancehall e afro house PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 11 Maio 2015 22:19

SoDeLeve cartaz01O salão do Independente Futebol Clube Torrense vai ser palco este sábado, dia 16 de maio, da primeira convenção de kuduro, dancehall e afro house, que reune professores e bailarinos de destaque no panorama artístico nacional.

Só de Leve é o nome deste evento que arranca pelas 9 horas e que se prolonga durante todo o dia com aulas de dança e exibições, na companhia de alguns nomes conhecidos destas andanças, como Fábio Jorge, finalista do programa televisivo Achas Que Sabes Dançar, Tigrão e Katja Vieira, professores da Escola de Dança Next e Carina Russo, a representar a Escola Jazzy Dance Studios.

A iniciativa é aberta a todos os que queiram vir conhecer, aprender ou apenas participar nesta festa de ritmos do mundo.

As inscrições têm um custo de 10 euros para o público em geral e de 8 para sócios do Torrense, com a oferta de uma entrada na compra imediata de quatro ingressos.

Os interessados podem desde já garantir o seu lugar preenchendo o formulário de inscrição ou através dos endereços eletrónicos: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar e Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Só de Leve resulta de uma organização conjunta entre a Escola de Artes do Independente Futebol Clube Torrense e a Urban Club Tradeshow, com o apoio do festival Dance Summer Camp.