banner92anos

«Porque nunca é demais!» mais uma aula de Krav Maga PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Diversos
Sexta, 15 Janeiro 2016 11:27

KravMaga aulas_site«Porque nunca é demais!» é o desafio que o Krav Maga Torrense deixa no início de 2016 a todos os interessados em praticar a modalidade, com o lançamento de mais uma aula semanal.

A partir do início do mês de fevereiro, as aulas passam a decorrer à segunda e quinta-feira, das 19.15, às 20.30 e aos sábados, das 9.30 às 11 horas, no Pavilhão da Torre da Marinha.

O Krav Maga, em hebraico «Combate Próximo», é considerado o sistema de defesa pessoal mais eficaz do mundo, baseado na simplicidade e nos movimentos naturais do corpo humano.

Mais informações e inscrições disponíveis na secretaria do clube através dos contactos telefónicos: 212 210 597.

 
Escola de Artes participa no Concerto de Ano Novo em Corroios PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escola de Artes
Quarta, 06 Janeiro 2016 17:28

concertoAnoNovo site

O Auditório José Queluz, em Corroios, acolhe esta sexta-feira, dia 8 de janeiro, pelas 21.30 horas, do Concerto de Ano Novo, da responsabilidade da Classe de Canto e Camarata Instrumental da Escola de Artes do Independente Futebol Clube Torrense.

A entrada é livre.

O espetáculo será dirigido pelo maestro Abel Chaves e contará com a participação especial da soprano Ana Tomás e do tenor Pedro Tavares.

A iniciativa é da responsabilidade da Junta de Freguesia de Corroios, com o apoio do Independente Futebol Clube Torrense e da Câmara Municipal do Seixal.

 
Boas festas a todos os nossos amigos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Diversos
Quinta, 17 Dezembro 2015 22:49

IFCT BoasFestas_2siteO Independente Futebol Clube Torrense deseja a todos os nossos atletas, treinadores, alunos, professores, sócios, funcionários, simpatizantes, família e amigos, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Em 2016, continuaremos a trabalhar para manter viva e forte esta linha que nos une.

Boas festas!!

Ver vídeo.

 
Exposição Primeiro Retrato inaugura este sábado PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Diversos
Quarta, 09 Dezembro 2015 11:54

cartaz siteA exposição de fotografia Primeiro Retrato, de José Cruz, é inaugurada este sábado, dia 12 de dezembro, às 16 horas, na Galeria de Exposições do Pavilhão da Torre da Marinha.

A mostra, patente até 31 de janeiro de 2016, é envolvida de um ambiente cheio de ternura e muita emoção, através da objetiva de um grande mestre da fotografia de recém-nascidos.

O autor, José Cruz, nasceu em Aveiro, em 1973, especializou-se na fotografia de retrato aos 23 anos e, após mais de uma década dedicada à fotografia de família e crianças, encontrou na fotografia de recém-nascidos a sua verdadeira paixão. Esta especialização, à qual se dedica há 8 anos, tem-lhe valido o reconhecimento do público e a distinção dos mais conceituados profissionais de fotografia.

Galeria de Exposições
Rua Independente Futebol Clube Torrense - Torre da Marinha - 2840-614 Seixal | Google Maps
Tel.: 212 210 597
Horário de visitas: segunda-feira a sábado das 8 às 21.30 horas e aos domingos das 8 às 16 horas.

 
Torrense recebe I Torneio Master Ranking List PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Ténis de Mesa
Quinta, 07 Janeiro 2016 14:26

CARTAZmasters siteO Pavilhão da Torre da Marinha recebe este sábado, dia 9 de janeiro, a partir das 9 horas, o primeiro torneio de ténis de mesa Master Ranking List.

A prova irá contar com a participação de cerca de 200 atletas, masculinos e femininos, em representação de vários clubes de todo o país.

As competições Master Ranking List integram o Departamento de Lazer e Desporto da federação e contam para o ranking nacional.

A iniciativa é organizada pelo Independente Futebol Clube Torrense e conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires e Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

 
Quebra-Nozes com 90 bailarinos no palco do Fórum Cultural PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escola de Artes
Sexta, 18 Dezembro 2015 13:24

QN siteO Auditório Municipal, do Fórum Cultural do Seixal recebe no próximo dia 22 de dezembro, terça-feira, pelas 21.30 horas, o espetáculo Quebra-Nozes, que contará com 90 bailarinos em palco. A entrada é livre.

Uma obra de P. I. Tchaikovsky, por Marius Petipa, adaptada por Ana Bergano, Alexandra Meném e Ana Perdigão.

O espetáculo, dividido em dois atos, é organizado pela Escola de Artes do Independente Futebol Clube do Torrense, Casa do Povo de Corroios e Espaço Reyel, em parceria com o Centro de Solidariedade Social de Pinhal dos Frades e da Associação de Paralisia Cerebral Almada-Seixal.

Em palco, vão estar 90 participantes dos 6 aos 45 anos destas instituições e coletividades.

O Quebra-Nozes é um bailado que retrata uma história de Natal, passada na casa de uma família onde uma menina chamada Clara, recebe como oferta um quebra-nozes, que lhe vai permitir uma viagem recheada de peripécias, durante o seu sono.

 
Torrense promove um «Retrato de Família» na Quinta da Princesa PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Diversos
Quinta, 10 Dezembro 2015 10:59

RetratoFamilia _final_siteO Independente Futebol Clube Torrense promove a ação solidária de Natal «Retrato de Família», este domingo, dia 13 de dezembro, às 16 horas, no Bairro da Quinta da Princesa.

A iniciativa pretende despertar o interesse da população para a imagem e cultura visual e potenciar o valor que representa a família na nossa sociedade, através da construção de raiz de um verdadeiro retrato, nesta quadra festiva onde o significado da família e da solidariedade estão ainda mais presentes.

O clube, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e do Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo da Quinta da Princesa, irá juntar 30 famílias locais para fotografá-las num estúdio improvisado, completo em todo o processo, com maquilhagem, cabeleireiro, edição de imagem e impressão imediata para entrega do testemunho no final da sessão às famílias participantes.

A produção é realizada com a colaboração dos fotógrafos Fernando Branquinho e José Gonçalves e dos profissionais de imagem Alexandre Santos, Carlos Esteves, Rita Rosendo, Marta Diná e Leonor Coise.

O Torrense conta ainda com os parceiros RioSul Shopping e Animação de Paredes que garantem parte da logística necessária à produção do evento.

O «Retrato de Família» integra a Festa de Natal da Quinta da Princesa, que decorre na mesma data, no Pavilhão do Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo da Quinta da Princesa.

 
Sócios convocados para assembleias dia 4 de dezembro PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Direcção
Terça, 24 Novembro 2015 21:00

Convocatoria01Convocam-se todos os sócios para as próximas Assembleias, Geral e Ordinária, a decorrerem no próximo dia 4 de dezembro, sexta-feira, a partir das 21.30 horas, na sede social do Independente Futebol Clube Torrense, de acordo com a ordem de trabalhos online.

A eleição dos corpos gerentes, a apreciação do plano de atividades e orçamento, bem como a discução dos estatutos do Regulamento Geral Interno, serão os pontos da ordem de trabalhos.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 10 de 57

banner92anos